Política da empresa
ENVIO DO PRODUTO.
O envio do produto poderá ser via Correio ou através de transportadoras conveniadas ou indicadas pelo próprio consumidor e por conta do mesmo. É importante salientar que o prazo para entrega de seu pedido passa a ser considerado a partir do próximo dia útil da confirmação do pagamento e liberação do seu pedido.
A entrega varia de acordo com o local solicitado, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido.
Todas as mercadorias transportadas são cuidadosamente embaladas, visando o preenchimento de espaços e absorção de impactos.
O frete do seu pedido é calculado em função do local solicitado, peso e volume dos produtos adquiridos.
Valores e prazos são incumbidos pelas respectivas empresas destinadas à entrega.
GARANTIA DO PRODUTO
Todos os nossos produtos têm direito de garantia para defeitos de fabricação trocas a partir da data de aquisição, sendo que goza de até 30 dias para sanar o vício, conforme previsto no código de defesa do consumidor CDC n. Lei 8.078/90 Art. 26º inciso I. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso, acompanhados de todos os acessórios e manuais).
DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS
GARANTIAS:
PROCEDIMENTOS DE DEVOLUÇÃO
Reclamações relativas a envio de material devem ser apresentadas até ao final do 5º dia a contar da data de saída da mercadoria tendo em mãos o documento original relativo a compra.
No caso de desistência, deverá ser emitida a nota fiscal de devolução.
Toda a devolução de material, qualquer que seja a causa, deverá remeter-se na sua embalagem e estado original, reservando-se a SOROGIFS o direito de não aceitar a devolução se o produto não estiver em sua embalagem e estado original.
Não são aceitos devoluções de produtos que se encontrem fora do prazo de 30 dias contados da saída da mercadoria.
Caso haja desistência da compra sem que seja comprovado o erro por parte da SOROGIFS não haverá obrigatoriedade no aceite da mesma.
Alguns produtos, como os de promoção, não tem garantia para troca.
O frete de devolução de defeitos para troca é por conta da SOROGIFS, a nova retirada fica por conta do destinatário.
O envio do produto poderá ser via Correio ou através de transportadoras conveniadas ou indicadas pelo próprio consumidor e por conta do mesmo. É importante salientar que o prazo para entrega de seu pedido passa a ser considerado a partir do próximo dia útil da confirmação do pagamento e liberação do seu pedido.
A entrega varia de acordo com o local solicitado, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido.
Todas as mercadorias transportadas são cuidadosamente embaladas, visando o preenchimento de espaços e absorção de impactos.
O frete do seu pedido é calculado em função do local solicitado, peso e volume dos produtos adquiridos.
Valores e prazos são incumbidos pelas respectivas empresas destinadas à entrega.
GARANTIA DO PRODUTO
Todos os nossos produtos têm direito de garantia para defeitos de fabricação trocas a partir da data de aquisição, sendo que goza de até 30 dias para sanar o vício, conforme previsto no código de defesa do consumidor CDC n. Lei 8.078/90 Art. 26º inciso I. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso, acompanhados de todos os acessórios e manuais).
DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS
GARANTIAS:
PROCEDIMENTOS DE DEVOLUÇÃO
Reclamações relativas a envio de material devem ser apresentadas até ao final do 5º dia a contar da data de saída da mercadoria tendo em mãos o documento original relativo a compra.
No caso de desistência, deverá ser emitida a nota fiscal de devolução.
Toda a devolução de material, qualquer que seja a causa, deverá remeter-se na sua embalagem e estado original, reservando-se a SOROGIFS o direito de não aceitar a devolução se o produto não estiver em sua embalagem e estado original.
Não são aceitos devoluções de produtos que se encontrem fora do prazo de 30 dias contados da saída da mercadoria.
Caso haja desistência da compra sem que seja comprovado o erro por parte da SOROGIFS não haverá obrigatoriedade no aceite da mesma.
Alguns produtos, como os de promoção, não tem garantia para troca.
O frete de devolução de defeitos para troca é por conta da SOROGIFS, a nova retirada fica por conta do destinatário.